segunda-feira, 10 de agosto de 2015

# Caio Fernando Abreu de A A z.


Ele foi um fenômeno do Facebook. Suas frases são divulgadas mundo a fora.Frases cheias de amor, de saudades e até de perdas doloridas e sofridas.

Por isso, resolvi compartilhar um livro bem interessante que foi publicado. O tempo não volta mais, mas suas frases ficarão eternizadas em muitos corações.

O livro foi lançado pela editora Nova Fronteira e é um presente para quem aprendeu a gostar de Caio Abreu. Como eu! Foi tão de repente, que compartilhar aqui no Blog Diário das Gêmeas Paraenses é uma homenagem singela a ele.

Então, escolhi alguns de suas belas e reflexivas frases para compartilhar hoje aqui.

Mas,antes quero dizer que o sentimento mais puro é o amor.Amor de doação,amor que compreende, amor que compartilha.Amor que ama ao infinito .

Penso que,amar seja como andar de bicicleta pela primeira vez...Você fica com medo de começar,mas com o tempo você descobre que valeu muito a pena.



O importante são os momentos vividos,a sensação de paz sentida a cada encontro e o desejo com o tempo de ficar cada vez mais perto,mas o amor surge com o tempo e não de alguns encontros,geralmente...Ops,estou falando muitooo(rs)


Vamos lá!

Ø ‘’Venha quando quiser, ligue, chame, escreva _ tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim’’.

Ø ‘’Mania de esperar que as coisas sejam dum jeito determinado, por isso a gente se decepciona e sofre’’

Ø ‘’Só sei que dentro de mim tem uma coisa pronta, esperando acontecer. O problema é que essa coisa talvez dependa de uma outra pessoa para começar a acontecer’’.

O livro é tudoooo de bom... Vale a pena compra!

Super dica!

Bjs,
Alda